terça-feira, 10 de novembro de 2009

Gripe H1N1 (procedimentos a tomar)

O CSM manifestou oportunamente junto da DGAJ o entendimento de que a vacina deveria ficar acessível a todos os Senhores Juízes.
Tendo, porém, conhecimento de que nem todos os senhores juízes pretenderão vacinar-se, entende o CSM que nesta fase seria útil obter desde já informação acerca dos que o farão, por forma a iniciarem-se os procedimentos com vista à oportuna passagem das credenciais para o efeito logo que as mesmas nos sejam remetidas pela Secretaria Geral do Ministério da Justiça, entidade coordenadora do plano de vacinação para os Tribunais.
Nessa conformidade, solicitamos a todos os Senhores juízes da 1ª instância a melhor colaboração no sentido de preencherem uma declaração (formulário infra) manifestando a sua vontade de serem vacinados, a qual deverá ser entregue ao Presidente do respectivo Tribunal, a quem solicitamos os bons ofícios para, até ao dia 23 de Novembro p.f., remeter ao CSM a lista nominativa dos juízes que lhe tiverem entregue tal declaração.
Tais listas nominativas deverão ser enviadas para o endereço vacina.gripea@csm.org.pt
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , repete-se, até ao próximo dia 23 de Novembro p.f..
Os Srs. Juízes que estejam integrados nas "Bolsas" deverão entregar tal declaração aos Presidentes dos Tribunais nos quais estejam actualmente colocados.
A Juíza-Secretária, Maria João de Sousa e Faro.

Sem comentários: