segunda-feira, 1 de março de 2010

DIVÓRCIO E ORGANIZAÇÃO TUTELAR DE MENORES - TOMÉ D'ALMEIDA RAMIÃO


Estão já disponíveis novas edições de trabalhos da autoria do Dr. Tomé d'Almeida Ramião, Juiz de Direito do Tribunal de Família e Menores do Barreiro, ambos publicados pela Quid Juris Sociedade Editora.

A 9.ª edição da Organização Tutelar de Menores (Anotada e Comentada), contendo um conjunto de actualizações relativamente à edição anterior, motivadas pela legislação entretanto publicada e a 2.ª edição do Divórcio e Questões Conexas, abrangendo novos temas (como a separação judicial de pessoas de bens e a simples separação judicial de bens) e posteriores reflexões sobre alguns institutos introduzidos pela Lei n.º 61/2008, de 31 de Outubro.

O seu autor carece de apresentação na Jurisdição da Família e das Crianças, importando apenas mencionar que se trata de duas obras orientadas para a actividade prática nos tribunais de família e menores ou constituídos como tal, livros imprescindíveis na secretária de quem trabalha nesta área.

1 comentário:

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem de hoje: Caso Nardoni, chega ao fim...
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.